Se você ainda não tem cadastro em nosso sistema clique no botão abaixo, preencha o formulário e tenha acesso aos nossos produtos.
Escolha o tipo de produto que deseja comprar:
- Cartão de Visita
- Panfleto
- Banner Impresso
- Folder Impresso
- Cartazes
- Calendário de mesa
- Calendário de mesa mini
- Timbrado
- Receituário
- Papel de Bandeja
- Marcador de Página
- Flyer Promocional
Customize o seu pedido especificando o tipo de papel, as dimensões, quantidade de cores e o tipo de acabamento.
Discrimine a quantidade de peças que deseja encomendar e faça o upload do arquivo (você pode fazer isso posteriormente)
Ao clicar em “Concluir Produto” você será direcionado para a página “Meu carrinho” onde pode conferir o que está comprando. Você pode continuar a comprar ou concluir o pedido. Caso não tenha cadastro ou já tenha efetuado o cadastro no site, mas não esteja logado, será necessário fazer o login no sistema. Para concluir a compra, confirme o endereço de entrega e o tipo de frete que deseja aderir. O processo será concluído através do PagSeguro ou boleto bancário. Assim que o pagamento for confirmado nosso sistema enviará a você um e-mail com um link para que você cheque o andamento da produção dos itens encomendados. A entrega será feita pelos correios, ou com retirada em nosso balcão.
Você pode fazer o upload dos seus arquivos utilizando o sistema disponibilizado por nosso site.
Os tipos de arquivo suportados são: .cdr; .jpg; .jpeg; .tif e .pdf
Todas as imagens (TIFs ou JPGs) devem ter resolução mínima de 300dpis. No caso de imagens que estejam sendo usadas dentro do CorelDraw, e que estejam utilizando lentes, sombras ou quaisquer outros efeitos, deverão ser agrupadas e convertidas para BITMAP dentro do próprio Corel Draw.
Seja CorelDraw, TIF ou JPG, todos os arquivos devem ser enviados utilizando o padrão de cor
CMYK, seja em fontes, vetores ou imagens.
Obs. 1: Tomar cuidado para que tudo que for preto ficar apenas 100%, principalmente os
textos.
Obs. 2: Em todo material, poderá ocorrer variação de 5% a 10% para mais ou para menos após
impressão. Isso ocorre devido à montagem do seu material com outros que utilizam cores
diferentes.
Todos os materiais devem atender a algumas regras mínimas de formatos, margens e sangrias. O arquivo deve vir no formato final em que será impresso (ex: cartão de visita 90x50mm), deverá ter sangria mínima de 2mm, e os elementos dentro da página, respeitar uma distância mínima da margem de corte de 2mm. Esse procedimento evita que apareçam filetes brancos ou degola de elementos depois do refile final.
Todas as fontes devem ser convertidas em curvas. Não importa se é texto artístico ou texto parágrafo. Selecionar todos os textos, seleciona o menu Organizar e clicar no comando Converter em curvas (Convert to Curves).
Observação:
O Imprima por Menos não se responsabiliza por problemas em arquivos que não estejam
dentro desses padrões de envio de material. Todo e qualquer problema relativo a cores,
fontes, formatos, sangrias, margens, resolução de imagens e efeitos, serão de total
responsabilidade do cliente que forneceu o arquivo na solicitação da produção.
Você pode fazer o upload dos seus arquivos utilizando o sistema disponibilizado por nosso site, antes ou depois do pagamento da compra. Os tipos de arquivo suportados são: .cdr; .jpg; .jpeg; .tif e .pdf
Todas as imagens (TIFs ou JPGs) devem ter resolução mínima de 300dpis. No caso de imagens que estejam sendo usadas dentro do CorelDraw, e que estejam utilizando lentes, sombras ou quaisquer outros efeitos, deverão ser agrupadas e convertidas para BITMAP dentro do próprio Corel Draw.
Seja CorelDraw, TIF ou JPG, todos os arquivos devem ser enviados utilizando o padrão de cor
CMYK, seja em fontes, vetores ou imagens.
Obs. 1: Tomar cuidado para que tudo que for preto ficar apenas 100%, principalmente os
textos.
Obs. 2: Em todo material, poderá ocorrer variação de 5% a 10% para mais ou para menos após
impressão. Isso ocorre devido à montagem do seu material com outros que utilizam cores
diferentes.
O arquivo deve vir no formato final em que será impresso (ex: cartão de visita 90x50mm), deverá ter sangria mínima de 2mm, e os elementos dentro da página, respeitar uma distância mínima da margem de corte de 2mm. Esse procedimento evita que apareçam filetes brancos ou degola de elementos depois do refile final.
Todas as fontes devem ser convertidas em curvas. Não importa se é texto artístico ou texto parágrafo. Selecionar todos os textos, seleciona o menu Organizar e clicar no comando Converter em curvas (Convert to Curves).
Observação:
O Imprima por Menos não se responsabiliza por problemas em arquivos que não estejam
dentro desses padrões de envio de material. Todo e qualquer problema relativo a cores,
fontes, formatos, sangrias, margens, resolução de imagens e efeitos, serão de total
responsabilidade do cliente que forneceu o arquivo na solicitação da produção.
*Será cobrado taxa adicional de R$ 5,00 para arquivos fora do padrão.
- Depósito bancário ou através do PagSeguro, seguindo as instruções do site.
Prazos de liberação pelo departamento financeiro – o prazo de produção iniciará após a liberação do pagamento pelo departamento financeiro, conforme abaixo. Os comprovantes de depósito devem ser enviados para o departamento financeiro através do email financeiro@imprimapormenos.com.br, informando o número do pedido e nome do cliente.
Depósitos efetuados em caixas eletrônicos, transferências em dinheiro, DOC e TED: O pedido será liberado assim que constar que o valor depositado está desbloqueado. Desbloqueios identificados até as 15:00h, serão liberados no mesmo dia, após esse horário, somente no próximo dia útil.
Depósitos efetuados em caixas eletrônicos e transferências em cheque: Depósitos efetuados em cheque, serão liberados após a comprovação da compensação do mesmo em nossa conta corrente.
Pagamentos efetuados por cartão de crédito, serão liberados imediatamente após recebermos a liberação da administradora do cartão.
Todo material solicitado no Imprima por Menos poderá ser retirado em nosso balcão, ou enviado pelos os Correios, conforme passo a passo do site. Materiais produzidos e não retirados após 30 dias, serão descartados mesmo que já tenham sido pagos.
01. Política de Privacidade
Para que as operações desse site sejam realizadas nós solicitamos alguns dados pessoais. O Imprima por Menos tem o compromisso de garantir a proteção dos dados solicitados. Nós não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários.
Utilizamos seu e-mail apenas para enviar informações sobre o seu pedido, como o status em que ele se encontra e informações sobre o pagamento.
A única maneira que o site Imprima por Menos tem para coletar informações é por meio de cadastro preenchido pelo próprio internauta.
Voltar ao topo02. Política de Qualidade
O Imprima por Menos orienta suas atividades, buscando atender as necessidades de serviços gráficos de seus clientes, buscando entregar produtos conforme ou superando as especificações propostas de maneira ágil e ao melhor custo possível.
Voltar ao topo03. Política de Entrega
A entrega poderá ocorrer no balcão de nossa loja ou será feita através dos Correios (o cliente escolhe o tipo de frete - PAC ou Sedex). Uma estimativa do prazo de entrega é informada durante o processo de compra no site do Imprima por Menos. O frete e o prazo de entrega são calculados de acordo com o a estimativa feita previamente pelos Correios para sua região, considerando a localidade, o volume e o peso do produto final. O prazo de entrega se inicia após a liberação do produto por nossa expedição e deverá ser somado ao prazo de produção. O status do pedido pode ser verificado pelo cliente a qualquer momento, acessando o link que foi enviado para o e-mail cadastrado no sistema.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Imprima por Menos.
Voltar ao topo04. Política de Troca e devolução
Caso haja algum problema com seus impressos, favor enviar cinco amostras através de carta simples para a gráfica mencionando nome do cliente, número do pedido e descrição do problema. Após recebermos suas amostras, analisaremos o problema e retornaremos em dois dias úteis com nossa avaliação. O envio das amostras deverá ser feito em até cinco dias após o recebimento do material.
Sendo constatado o problema, o material deverá ser devolvido para o Imprima por Menos e a reposição será providenciada com entrega com o mesmo prazo inicial do pedido, com o mesmo arquivo original (não será permitido qualquer tipo de alteração no arquivo).
Voltar ao topo